27 janeiro 2014

I.S. Arte Manual

Este é um espaço “leve, livre e solto”, que criei para divulgar o meu trabalho e aproveito para compartilhar o que encontro borboleteando pela web e acho interessante. Nem todos os trabalhos vem acompanhados de gráficos ou receitas (principalmente os mais antigos).

Amo artesanato em geral e, me atrevo a ir além dos meus conhecimentos, sempre tento alguma coisa nova. Aprendi a fazer crochê ainda na infância, via minha avó Maria José fazer e desfazer seu crochê, ela usava sempre o mesmo fio, quando terminava, desmanchava tudo e recomeçava... 

Basicamente, utilizo os gráficos para me inspirar. Costumo misturar modelos ... as vezes me perco, as vezes me encontro. Receitas quase nunca sigo, porque acho que a maioria é muito complicada e geralmente em russo , o que é um detalhe.

As aulas de artes, sempre foram minhas preferidas. Sou paulistana, cinquentona, leonina, curiosa, colorida, adoro aprender (sempre!) e não posso ficar parada. 

Espero que quem visitar este espaço goste, e sinta-se à vontade para voltar.

Nada de postagens regulares porque, infelizmente, meus dias tem poucas horas. Necessitaria de pelo menos 54 h/dia pra dar conta de tudo que tenho que fazer ... um dia, quem sabe, consigo ser um pouco mais organizada. Nunca é tarde pra fazer o que se gosta!

Enfim, fica o convite para quem ainda não conhece e, para quem conhece, continuar visitando. 

É um espaço simples mas feito com muito carinho. 

Continuem aqui , porque esse é o cantinho onde divido tudo que encontro por aí .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.